Facilitamos a gestão de custos, vendas e entregas a serem realizadas, estoque, financeiro e fiscal. Tudo numa única solução.
Com a Neski, sua empresa terá uma gestão eficiente, sendo possível controlar de forma rápida e simples desde o administrativo, financeiro, até a frente de caixa (PDV).
Além disso, você também conta com a gestão de estoque precisa, que é integrada ao setor de compras e vendas, reduzindo o riscos de rupturas do estoque.
Balcão de Vendas (PDV)
Ideal para lojas que lidam com grande fluxo de clientes e precisam realizar vendas de forma rápida e ágil.
Com o módulo PDV, você terá todo histórico de saídas de mercadorias, baixa no estoque e geração de documentos para o setor financeiro/fiscal.
Controle gerencial
Te ajudamos ter controle gerencial sobre todos os setores da empresa.
Com a Neski, sua empresa passa a ter setores integrados que se comunicam uns com os outros, facilitando a coleta de dados e melhorando as tomadas de decisões baseadas em dados reais da empresa.
Gestão de estoque
A nossa solução integra automaticamente o estoque disponível aos setores de compras e vendas, gerando baixa automática sempre que houver entradas ou saídas de produtos.
Essa integração, garante maior controle e precisão para manter o estoque físico sempre atualizado e fiel ao exibido em sistema. Além disso, existe a opção de controlar o estoque mínimo e máximo, com objetivo de garantir que as compras sejam feitas no momento certo e na quantidade certa, evitando custos com estoque parado.
Faturamento & Fiscal
Para cada venda realizada, nossa solução é automatizada para cálcular todos os impostos de acordo com as exigências fiscais para o porte da empresa. Com isso, te ajudamos manter suas obrigações fiscais em dia, evitando multas e transtornos com o fisco.
Pra melhorar, com o módulo fiscal, é possível baixar todos os arquivos necessários para enviar a contabilidade, realizar o SPED Fiscal, SPED Contribuições e muito mais.
Estoque integrado ao setor de compras e vendas com atualização automática.
Realize vendas de forma rápida, consulte histórico de clientes e muito mais.
Maior facilidade na emissão de comprovantes fiscais.
Gerado automaticamente ao lançar entradas ou saídas.
Contar com tecnologia de ponta para ajudar na organização da empresa é a principal base para alcançar grandes resultados. E nosso propósito, sempre foi e sempre será ajudar nossos parceiros a vencer os desafios de gestão, proporcionando automação de processos com soluções inteligentes e fáceis de serem implementadas/utilizadas.
Nossa solução é aprovada por centenas de clientes que a utilizam diariamente há anos. Em todos os casos, levamos a tecnologia focada em resultados, gerando integração dos setores, facilitando a comunicação e tomada de decisões importantes na gerência.
Fale com nosso consultor, permita que ele te explique como podemos melhorar a gestão da sua empresa.
Para que seja possível realizar a instalação do nosso software, seguiremos algumas etapas, sendo elas:
Toda sua equipe poderá entrar em contato diretamente com nosso suporte pelo canal de sucesso do cliente por telefone ou chat neste mesmo site.
Não. Todas as melhorias e correções realizadas no Neski ERP são distribuídas sem custos adicionais aos nossos parceiros.
Você está a um passo de melhorar sua gestão!